Blog

França demite seis espiões russos

Após a descoberta de uma operação secreta das agências de inteligência francesas, a França anunciou que está expulsando seis russos acusados ​​de servir como espiões sob cobertura diplomática. 

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskyy, acredita que dezenas de milhares de seus compatriotas foram mortos no ataque da Rússia a Mariupol.

O presidente Vladimir Putin e o chanceler austríaco Karl Nehammer se encontraram pela primeira vez desde que Moscou começou seu ataque.

Mesmo que haja mais discussões com a Ucrânia, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse que a Rússia não suspenderá sua campanha militar. Abaixo está a matéria completa aqui no Portal Remador.

Mais de 4.000 pessoas evacuadas por corredores humanitários A 

vice-primeira-ministra Iryna Vereshchuk anunciou na segunda-feira que 4.354 pessoas foram evacuadas de cidades ucranianas por corredores humanitários, como 556 de Mariupol, em uma mensagem no Telegram.

Isso mostra a gravidade dos assuntos durante a guerra russo-ucraniana e quantas vidas são afetadas pelo incidente. 

Independentemente do sofrimento em massa causado pelo conflito, há pelo menos mais de 4.000 que escaparam e encontraram refúgio em outros países como a Grã-Bretanha, que aceitou os refugiados em fevereiro. 

Rússia mantém vários cidadãos nas prisões 

Um alto funcionário ucraniano acusou a Rússia de prender ucranianos, incluindo jornalistas, defensores dos direitos humanos e políticos eleitos, em seu território.

‘Temos muitos padres, jornalistas, ativistas, prefeitos e, em geral, civis que estão nas prisões, não, por exemplo, nem mesmo no território da Ucrânia, mas em… Kursk, Bryansk, Rostov (regiões da Rússia) Eles são mantidos à força’, afirmou Iryna Vereshchuk. 

A guerra vai acabar? 

A maior questão que corre na mente de muitos é quando esse conflito finalmente terminará. A resposta simples para isso seria a rendição do governo russo perseguindo seu objetivo de invadir a cidade da Ucrânia. 

O chanceler austríaco, Karl Nehammer, descreveu Putin como tendo “entrado maciçamente em uma lógica de guerra”. Embora seja ótimo pensar com otimismo no fim da guerra, ainda é aconselhável estar vigilante, especialmente quando você mora nas áreas vizinhas dos lugares em guerra. 

No entanto, como qualquer guerra, esta também terminará em breve e esperamos que a paz mundial seja alcançada no devido tempo, antes que algo pior possa escalar. Da mesma forma, a Ucrânia tem o mundo apoiando o fim desta terrível guerra e, em breve, acontecerá como a maioria das guerras. 

SeMais notícias interessantes aqui no Portal Remador

você gosta de ler essas notícias atualizadas, não deixe de ler mais newsletters do Portal Remador e encontrar as melhores notícias, confiáveis ​​e relevantes. 

Não perca as histórias mais loucas e interessantes e não deixe de seguir o boletim oficial, onde você pode obter atualizações diárias ou até mesmo de hora em hora. Com a facilidade de navegação no site, você encontrará as melhores histórias e notícias em pouco tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.