Blog

Nossa página de notícias esportivas

Portal Remador: Nossa página de notícias esportivas

Cada pessoa tem sua própria ideia do que lhe interessa. Alguns adoram a ideia de mergulhar na música, enquanto outros adoram o mundo das ciências. Por outro lado, milhões de pessoas em todo o mundo são apaixonadas por esportes. É um meio de ensinar a outras pessoas um senso de trabalho em equipe e entusiasmo, unindo-as. 

É também por isso que ter uma seção de esportes foi tão importante para nós aqui no Portal Remador. Queríamos ter certeza de que publicamos conteúdo oportuno e empolgante que refletirá a indústria esportiva da maneira que ela merece. Então, saiba mais sobre seus times e atletas favoritos lendo nossos artigos! Confira a lista dos principais artigos desta semana para sua referência: 

promete banir mulheres transgêneros dos esportes se reeleitas

Trumpse for reeleito como presidente. Trump falou em uma conferência realizada no ano passado no Colorado, falando sobre como as mulheres transgênero são simplesmente ‘homens biológicos’. 

Ele continuou dizendo: ‘As meninas e mulheres estão indignadas por agora serem forçadas a competir contra aqueles que são homens biológicos. Não é bom para as mulheres, não é bom para o esporte feminino, que trabalhou tanto e tanto para chegar onde está’. 

Ele continuou em ‘Se isso não mudar, o esporte feminino como o conhecemos vai morrer’, e continuou dizendo dados falsos sobre mulheres transgênero que participaram de eventos esportivos no ano anterior, visando especificamente a nadadora Lia Thomas. 

Ex-técnico do Miami Dolphins processa a NFL por contratação racista

O ex-técnico do Miami Dolphins, Brian Flores, processou a NFL e três equipes diferentes da liga contra a contratação racista. Flores foi anteriormente demitido como treinador dos golfinhos e há rumores de que está se vingando com o novo processo. 

Flores abriu o processo com a ajuda do tribunal federal de Manhattan. Ele investigou como a NFL e seus organizadores estavam praticando fortemente o racismo quando se tratava de contratar treinadores e até jogadores nas temporadas anteriores. A NFL logo divulgou sua própria declaração e disse que as alegações de Flores eram falsas. 

Vanessa Bryant receberá um prêmio por ser uma das principais mulheres do esporte

Personalidade esportiva e viúva da lenda do basquete Kobe Bryant, Vanessa Bryant deve receber um prêmio por ser uma das principais mulheres da indústria esportiva. Em um evento a ser realizado em 8 de fevereiro de 2022, Bryant participará de uma gala em Beverly Hills para celebrar as mulheres da indústria. 

Após a morte de seu marido, Bryant esteve presente na indústria do esporte liderando projetos em nome de seu marido e filha, a Mamba & Mambacita Sports Foundation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.